Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte nossa Política de Privacidade.
ProssegurVeja abaixo as perguntas mais frequentes. Se ainda tiver dúvidas, envie-nos uma mensagem. Nosso time entrará em contato com você rapidamente.
Conforme os Termos de Uso e explicação da página de compras, caso o cliente não consiga realizar o treinamento presencial e/ou quando for treinamento misto (online e presencial), o valor investido ficará de crédito na AUGE e o cliente poderá utilizá-lo em outro treinamento a sua escolha, basta entrar em contato e falar com um de nossos consultores.
Seu acesso é muito simples e é realizado a partir de um login exclusivo que é criado no momento de sua matrícula. Todas as informações de acesso (incluindo sua senha) para alunos são enviadas por meio de email automaticamente após a aprovação de sua matrícula.
Obs.: Como a mensagem contendo a sua senha e dados de acesso é enviada automaticamente, é possível que alguns provedores de email os filtrem dentro da pasta de emails comerciais. Portanto, por favor, verifique todos os seus filtros de email para encontrar os dados de acesso.
Caso você tenha esquecido sua senha ou simplesmente queira trocar a senha por uma que seja mais fácil, basta seguir estes procedimentos:
Caso não receba a mensagem automática com detalhes de troca de senha no seu email, verifique todos os seus filtros de email, pois a mensagem pode ter sido retida.
Se, mesmo assim, não encontrar a mensagem de troca de senha, é bastante provável que você tenha nos informado um endereço diferente de email (ou uma conta diferente de email ou então um erro de digitação). Portanto, experimente outras contas de email que possuir.
Caso continue com dificuldades, entre em contato utilizando o formulário e nos informe:
Com as quatro informações acima, poderemos verificar a autenticidade de segurança e modificar manualmente sua senha de acesso.
Como existem muitas plataformas diferentes de mídias sociais e o volume de comunicação é muito alto, nós centralizamos toda a comunicação de troca de senha por meio de um único canal oficial: https://www.eunoauge.com.br/contato
Aliás, a centralização de comunicação é uma técnica de produtividade (quem fez o treinamento de Gestão do Tempo já conhece).
Além disso, fizemos questão de trazer uma Equipe de pessoas confiáveis. Elas respondem todos os emails que são enviados para o nosso canal oficial de comunicação.
Infelizmente, alguns sites de mídias sociais não permitem o redirecionamento de mensagens. Portanto, caso nos envie uma mensagem por meio de Facebook, YouTube, LinkedIn ou outras plataformas de mídia social, pode ser que demoremos um pouco a responder. Mas, de toda forma, nós os responderemos.
Por isso, para que você receba uma resposta nossa o mais rápido possível, pedimos, por gentileza, retransmitir a mensagem usando o nosso canal oficial de comunicação.
Para se cadastrar gratuitamente e receber nossas dicas e novidades no conforto de sua casa, visite nosso site principal: www.eunoauge.com.br e cadastre seu melhor e-mail e telefone (preferência o WhatsApp) .
A qualquer momento que você não quiser mais receber os nossos e-mails, basta clicar no link que aparece no rodapé de TODAS as nossas mensagens e seguir as instruções para sair. Aproveite também para ver os Termos de Uso e Política de Privacidade.
Somos nós aqui da AUGE quem escrevemos cada um dos emails enviados. E sempre lemos as respostas que chegam de volta, orientando a Equipe AUGE a responder com muita atenção e cuidado. Pode contar conosco!
Obs.: Sempre que desejar entrar em contato conosco e quiser uma resposta de nosso lado, por favor, use um dos nossos canais oficiais ou, se preferir, entre em contato por meio de nossos telefones disponíveis.
Por gentileza, entre em contato conosco por meio de um dos canais oficiais aqui disponíveis e/ou por meio dos telefones: (35) 9.8461-3505 (WhatsApp) ou (35) 9.9846-3430 (WhatsApp)
Para qualquer tipo de suporte na área do aluno, basta entrar em contato conosco por meio de um dos canais oficiais aqui disponíveis. Será um prazer ajudar você!
Para receber todos nossos convites e ficar sabendo das novidades, basta se cadastrar gratuitamente no nosso site, nos acompanhar nas redes sociais e sempre visitar nosso site.
Para qualquer outro comentário, pergunta e/ou dúvidas, por favor, deixe-nos saber por meio de um de nossos canais. Ajudaremos com o maior prazer. Nosso sucesso é o seu sucesso.
Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou à vista no boleto ou transferência bancária.
Você pode também parcelar no boleto, mas o pagamento deve estar quitado até a data que antecede ao treinamento.
Para pessoa jurídica, por favor, consulte-nos.
Basta nos encaminhar um e-mail informando o motivo do não comparecimento. E-mail para suporte@eunoauge.com.br
Você precisa entrar em contato com a AUGE pelo e-mail: suporte@eunoauge.com.br, informando qual o curso está inscrito e para qual curso deseja transferir a sua inscrição, para que possamos avaliar as condições desta alteração.
Se você já participou de algum de nossos treinamentos, você tem desconto na participação de um novo. Basta entrar em contato.
Sim, para todos os nossos cursos temos o formato aberto e in company, entre em contato pelo e-mail: suporte@eunoauge.com.br e solicite informações.
Sim! Você poderá participar novamente de qualquer um dos cursos já realizados conosco. Basta entrar em contato para maiores informações.
Sim. Seus parentes e cônjuge poderão fazer qualquer um dos nossos treinamentos e terão um desconto especial. Entre contato conosco por um de nossos canais de informação. Será um prazer atender vocês.
Sim. Temos várias possibilidades para você iniciar sua carreira. Temos uma trilha completa de desenvolvimento de liderança. Acesse aqui e confira. Oferecemos algumas possibilidades para você que ainda não ingressou na carreira de liderança.
Basta entrar em contato conosco. Entenderemos melhor quais são seus objetivos e, assim, conseguimos lhe ajudar a trilhar o melhor caminho para se desenvolver, priorizando as competências que achar mais necessárias para a sua carreira.
A AUGE reserva-se no direito de cancelar ou adiar os cursos por falta de quórum ou por motivos de força maior (exemplo: catástrofe natural, saúde) com até 3 (três) dias úteis de antecedência para seu início.
Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, após indicação dos dados bancários. O prazo de resposta da AUGE poderá acontecer em um prazo de até 10 dias úteis.
Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE O REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE, endereçado ao e-mail: suporte@eunoauge.com.br, 100% do valor investido por meio de depósito em conta bancária indicada pelo requerente e/ou estorno do cartão de crédito, em até 10 (dez) dias úteis, após formalização do requerimento.
Se o PARTICIPANTE solicitar cancelamento por motivos particulares:
(1) No prazo igual ou superior a 30 dias corridos de antecedência do início do treinamento, terá direito a reembolso de 100% do valor pago;
(2) No prazo de 30 a 15 dias corridos de antecedência do início do treinamento, terá direito a reembolso de 90% do valor pago, com a retenção de 10% do valor pago, referente a custos administrativos e operacionais;
(3) No prazo de 14 a 08 dias corridos de antecedência do início do treinamento, terá direito a reembolso de 70% do valor pago, com a retenção de 30% do valor pago, referente a custos administrativos e operacionais;
(4) No prazo igual ou inferior a 07 dias corridos de antecedência do início do treinamento, o valor integral ficará como crédito a ser utilizado em qualquer outro treinamento em até 01 ano.
Se o cancelamento for solicitado após o início do treinamento, o reembolso será por valor hora presente calculado sobre o valor integral (completo) do treinamento, sem considerar descontos e promoções contemplados pelo participante, em negociação especial que por ventura possa ter ocorrido, referente a custos administrativos e operacionais.
O cancelamento deverá ser solicitado MEDIANTE O REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail: suporte@eunoauge.com.br, indicando os dados bancários para depósito e/ou estorno no cartão de crédito, caso o investimento tenha sido por este meio. O prazo para reembolso e/ou estorno é de 15 (quinze) dias úteis, após o fornecimento dos dados bancários e/ou do número do cartão de crédito.
A AUGE não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso e/ou treinamento.
É importante salientar que nos casos de cancelamentos por parte do PARTICIPANTE os reembolsos serão baseados em nossos valores completos, sem considerar qualquer negociação especial que por ventura possa ter ocorrido.
O cancelamento de treinamento ou mudança de data não acarreta à AUGE nenhum encargo financeiro com o PARTICIPANTE, gerado em função de agendamento de viagens, estadias e qualquer outro tipo de despesa. Os participantes são incentivados a comprar passagens reembolsáveis para o caso de cancelamento ou reprogramação de um programa. Os participantes devem também estar cientes de que a maioria das passagens de avião e/ou ônibus, inclusive passagens não reembolsáveis ou com desconto, pode ser reemitida em até um ano a partir da data de emissão da passagem original.
Para remanejamento de um módulo ou formação é necessário o pagamento de uma taxa de R$150,00 (cento e cinquenta reais), referente às despesas administrativas e operacionais envolvidas na mudança, sendo o pagamento online e/ou por transferência bancária, indicado pela Contratada. Estarão isentos da taxa de remanejamento clientes que solicitarem remanejamento pela primeira vez com 05 dias de antecedência do início do treinamento. É possível a AUGE fazer até 02 remanejamentos por cliente.
Caso o PARTICIPANTE não compareça ao curso sem qualquer comunicação prévia, a AUGE se reserva o direito de não reembolsar qualquer valor previamente pago. Lembrando que se o treinando não puder comparecer poderá solicitar remanejamento de turma, neste caso será gerada uma taxa de custos operacionais e administrativos de R$150,00 (cento e cinquenta reais). O aluno também poderá enviar outra pessoa em seu lugar, sendo que essa solicitação poderá ser feita 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para início.
RESUMO - POLÍTICA DE CANCELAMENTO | ||
Cancelamento | % Multa | Substituições |
Mais de 30 dias antes do início do treinamento | 0% | Permitido |
De 30 a 15 dias antes do início do treinamento | 10% | Permitido |
De 14 a 8 dias antes do início do treinamento | 30% | Permitido |
Menos de 7 dias antes do início do treinamento | 100% | Fica como crédito a ser utilizado no prazo de até 1 (um) ano |
Após o início do treinamento | Hora aula presente calculado em cima do valor completo do treinamento | Permitido |
Por favor, preencha o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato. Se preferir, você pode também entrar em contato por meio de um dos nossos canais de comunicação.